Foto: Divulgação

Na noite de domingo, 5, por volta das 19h30, próximo ao km 671 da BR 364, em Candeias do Jamari, ocorreu um acidente de trânsito entre um veículo de passeio Fiat Uno e uma carreta que transportava milho.

Informações registram que dois ocupantes no veículo de passeio, sendo um homem de 46 anos, foi projetado para fora e morreu no local.

Uma mulher de 21 anos, foi encaminhada para atendimento médico. Ainda como decorrência da colisão, houve o tombamento de um os semirreboques da carreta.

Na hora do acidente chovia forte na região. O fluxo de veículos sofreu interrupção no período entre 19h30 e 02h30.

As análises sobre as causas e dinâmicas do acidente serão realizadas pela equipe PRF responsável pelo trecho e têm o prazo de 05 dias para conclusão.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO