Foto: Reprodução

A Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio do deputado Neidson (PMN),  realizou uma sessão solene na tarde de segunda-feira (06) para homenagear com a medalha do Mérito Legislativo, às pessoas que contribuem com o Estado em causas sociais com a colaboração  no desenvolvimento de Rondônia.

O Secretário de Estado da Agricultura (Seagri) Evandro Cezar Padovani, destacou o trabalho coletivo desenvolvido na Seagri pelo crescimento de Rondônia. Padovani ressaltou que nos últimos nove (9) anos, a Seagri, Emater e Idaron, realizaram avanços na área da agricultura familiar. Além da família, o porta voz da agricultura de Rondônia ofereceu a homenagem ao corpo técnico e aos produtores.

Quero compartilhar essa homenagem aos nossos produtores rurais, pois em momento algum eles pararam de produzir alimentos no campo para que o povo pudesse chegar no mercado e garantir sua alimentação, da região, do Brasil. e do mundo —  parabenizou o Secretário Cézar Padovani.

Na sessão solene foram homenageados o promotor de Justiça Edmilson José de Matos Fonseca, a presidente da Associação de Epilepsia, Ana Fonseca , a defensora pública Rosaria Gonçalves Novaesn, Fátima Gonçalves Novaes, a artesã Edna do Nascimento Sales Costa, os médicos Ida Perea e Sérgio Paulo de Melo Mendes Filho; Welkin Chanei Novaes Pereira, Rafaela Freitas Santos, Nadiza Sueli da Costa Moura, o Secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani; e a diretora do Laboratório Central, Cicileia Correia da Silva.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO