Nas primeiras horas desta quarta-feira, 08, a Polícia Militar (PM) de Cacoal registrou um duplo homicídio no bairro Habitar Brasil.

De acordo com informações colhidas pelo site Extra de Rondônia, o crime ocorreu na Rua 6. A testemunha que chamou a polícia relatou ter chegado na residência e se deparou com a cena.

Uma guarnição se dirigiu ao local e encontraram o portão aberto, neste momento foi feita uma varredura e em um cômodo separado foi localizado o corpo de um homem de bruços já sem vida, imediatamente a funerária de plantão foi acionada, ao chegar no endereço eles foram até o cômodo e identificaram que a vítima teria sido assassinada a pouco tempo pois o sangue que estava embaixo do corpo ainda estava fresco.

Dessa forma a perícia técnica foi acionada e esteve no local onde realizou os trabalhos de praxe e logo após liberou o corpo para a funerária.

Na tentativa de encontrar materialidade que pudesse ajudar a elucidar o crime, iniciaram uma varredura na parte de trás da residência onde encontraram outro corpo, onde apresentava perfuração aparentemente de faca.

Uma vizinha foi chamada pelos policiais para fazer o reconhecimento das vítimas, porém ela alegou não conhecer nenhum dos dois, mas relatou conhecer uma suposta moradora do local.

Ainda de acordo com informações, a casa servia como ponto para o uso de entorpecentes, e que sempre ocorriam discussões no local por conta de drogas.

Com informações colhidas no local, investigadores da Polícia Militar começaram a fazer buscas nas proximidades e localizaram nas proximidades a suposta moradora e mais duas pessoas suspeitas.

As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados pelas autoridades policiais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO