Anatalos Mairo da Paixão, de 21 anos, baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira, 8, no pátio de um posto de combustível na Avenida Marechal Rondon, saída para Porto Velho, morreu no final da tarde de hoje.

A vítima que era “Chapa” estava em companhia de outras pessoas quando um homem de cor branca encostou uma bicicleta atrás de um caminhão e foi em sua direção e por trás atirou várias vezes.

Anatalos foi atingido na cabeça, sendo levado em estado gravíssimo ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), porém, no final da tarde não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime, mas trabalha para desvendá-lo o mais breve possível.

O corpo da vítima foi removido pela funerária Dom Bosco e na manhã desta quinta-feira, 9, vai passar por necropsia.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO