Foto: Alexandre Almeida

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos e sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Considerado o maior torneio da categoria no Brasil, ele inicia no dia 2 de janeiro e a final ocorre no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo. Na edição 2022, o Estado de Rondônia terá dois representantes: Real Ariquemes e Rondoniense.

Estreante na competição de base, o Rondoniense integra o grupo 8, com sede em Araraquara, juntamente com a Ferroviária-SP, Santos-SP e Operário-PR.

Já o Real Ariquemes vai para sua segunda participação na Copinha. O Furacão do Jamari está no grupo 28, com sede em Diadema, ao lado do Água Santa-SP, Palmeiras-SP e ASSU-RN.

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será formada por 32 grupos com quatro times cada, totalizando 128 clubes, que se enfrentam dentro das chaves em turno único, avançando ao mata-mata os dois primeiros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO