Momento que o suspeito jogou gasolina e ateou fogo

Na madrugada desta quarta-feira, 22, por volta das 00h20, um homem foi assassinado a tiros no bairro Vista Alegre, em Cacoal.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, o fato ocorreu na Rua Mario Quintana, onde populares acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem alguns disparos de arma de fogo.

De imediato, uma guarnição foi até o local e se depararam com um homem caído ao solo, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém, a vítima já estava em óbito.

A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe e logo após o corpo foi liberado a funerária de plantão.

A vítima foi identificada como Valdivino Andrade Mota, de 34 anos, sendo executado com diversos tiros principalmente na cabeça.

Valdivino já era um velho conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, dentre eles um ocorrido no dia 21 de abril de 2021, quando ele com outro suspeito atearam fogo em dois veículos de uma funerária de Cacoal por volta das 02h da madrugada.

A Polícia Civil agora investiga o caso para saber quem foi o autor ou os autores de mais esse crime de homicídio.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO