Suspeitos foram ouvidos e liberados/Foto: Extra de Rondônia

Os dois homens que foram presos após uma operação da Polícia Militar (PM) para recuperar um barco que havia sido furtado na noite de quinta-feira, 30, na cidade de Colorado do Oeste, foram ouvidos e colocados em liberdade.

Os suspeitos chegaram em um carro VW Gol de cor branca e acoplaram o barco da marca Pro Boots de 6 metros de comprimento com motor da marca Mercury de 25 HP – numa carretinha da marca Butura que estava estacionada em frente à casa do proprietário e saíram tranquilamente.

Um vizinho observou a ação dos ladrões e ligou para o proprietário perguntando se ele tinha emprestado a embarcação para alguém, a vítima disse que não, com isso, a polícia foi chamada e um esquema foi montado, quando próximo a Cerejeiras o carro foi interceptado, os suspeitos presos e o barco recuperado.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Colorado, a dupla ouvida e em seguida liberada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO