Toninho Baiano patroleiro / Foto: Divulgação

O servidor público Antônio Neves Salmento, de 66 anos, morreu nesta quarta-feira, 5, vítima de parada cardíaca, em Chupinguaia, na região sul de Rondônia.

Popularmente conhecido como Toninho Baiano, exercia funções de patroleiro, lotado na Secretaria Municipal de Obras desse município.

“Sempre foi uma pessoa alegre, divertida com amigos, e parceiro de toda hora. Lamentamos a morte desse pioneiro que, com certeza, deixará um legado de forma positiva para nosso município. Manifesto minhas condolências aos familiares e amigos, e que todos tenham força e paz para passarem por esse momento de dor”, disse a prefeita Sheila Mosso.

Toninho morava há 40 anos em Chupinguaia, 25 deles como servidor na prefeitura; deixa seis filhos.

O corpo de Toninho é velado nas instalações da Câmara de Vereadores e o sepultamento está previsto para ocorrer às 11h de hoje no cemitério municipal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO