Tommy Alex Pereira, de 47 anos / Foto: Divulgação

O servidor público Tommy Alex Pereira, de 47 anos, morreu vítima de câncer nesta quinta-feira, 6.

Ele, que era concursado desde 2002 da Secretaria Municipal de Saúde, faleceu após longa luta contra a doença no Centro de Oncologia e Hematologia de Cacoal.

Querido pelos amigos, colegas de trabalho e companheiros da igreja, Tommy Alex recebeu ajuda de rifas para colaborar com o tratamento da doença e contou com ajuda de familiares, especialmente a esposa, em suas constantes viagens à cidade vizinha na busca de conter a doença.

Devoto evangélico da Igreja do Avivamento, prestou 14 anos de serviço à Deus, tendo sido consagrado para o ministério pastoral no último dia 12 de dezembro em cerimônia especial e emocionante.  Ele deixa esposa e filhos.

Através da sua página no Facebook, a prefeitura de Vilhena lamentou o falecimento do servidor. “Nossa solidariedade à família, amigos e conhecidos neste momento de dor”, disse.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO