Caso aconteceu no bairro Jardim Clodoaldo / Foto: Extra de Rondônia

Na noite de segunda-feira, 10, a Polícia Militar prendeu uma mulher que estaria comercializando drogas no bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, a mulher, identificada pela inicial C., já estava sendo monitorada pelo Núcleo de Inteligência (NI) e, através de informações, ficaram sabendo que ela estaria se dirigindo para as proximidades de uma faculdade fazer a entrega de drogas.

Dessa forma, policiais do NI entraram em contato com uma rádio patrulha que foi até o local dos fatos. Minutos depois, a suspeita foi localizada e, em abordagem, haviam com ela uma certa quantia de cocaína, recebendo voz de prisão.

Já na casa da mulher, os policiais encontraram dinheiro e várias maquininhas de cartão, provavelmente utilizadas para o recebimento do pagamento do entorpecente.

Ainda foi apurado que C, já possui passagens pela polícia e atualmente cumpre pena em liberdade, e toda semana é obrigada a comparecer ao fórum para assinar.

Após todos os procedimentos legais, um boletim de ocorrência foi registrado e, posteriormente, a mulher entregue sobre os cuidados do comissariado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO