Foto: Divulgação

Para a execução do projeto de iluminação da Avenida Marechal Rondon, em Colorado do Oeste, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) assegurou R$ 558 mil ao município.

O parlamentar afirmou que o recurso está empenhado e logo a prefeitura poderá fazer a contratação da empresa que executará a obra.

Ezequiel Neiva agradeceu ao governador Coronel Marcos Rocha pela liberação do recurso. O parlamentar afirmou que o projeto é fruto de uma parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura. “Marcos Rocha tem cumprido na integrada com todos os compromissos de liberação de emendas porque compreende a necessidade de cada município”, observou.  Neiva ainda enalteceu o empenho do prefeito Ribamar na execução do projeto, para que o recurso pudesse ser empenhando.

O deputado ressalta que a avenida Marechal Rondon é uma das principais vias de Colorado do Oeste. Disse que o projeto de iluminação em led, no trecho da avenida Vilhena até a Solimões, além de deixar a cidade mais bonita, representará economia aos cofres da prefeitura, que poderá investir em outros projetos.

Asfalto

Ezequiel Neiva destaca que também destinou recurso para o asfaltamento de dois trechos da avenida Marechal Rondon: da Av. Trombetas a Av. Juruá e da Av. Tapajós a Av. Vilhena. “Destinamos R$ 2,3 milhões para a pavimentação de vias em Colorado. As obras já estão em fase final”, detalhou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO