Acidente aconteceu na avenida Sete de Setembro / Foto: Extra de Rondônia

Na noite de terça-feira, 11, uma mulher sofreu um acidente de trânsito após tentar desviar de cachorro no centro da cidade de Cacoal.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Extra de Rondônia, a condutora, de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, trafegava pela Avenida Sete de Setembro, quando, em dado momento, um cachorro entrou na frente do veículo e ela, para não machucar o animal, tentou desviar. Porém, perdeu o controle e caiu ao solo, sofrendo diversos ferimentos pelo corpo.

Devido à situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local. A vítima foi conduzida ao Hospital Heuro para receber os atendimentos necessários.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o controle do tráfego de veículos para evitar outros acidentes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO