Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia cumpriu quatro mandados de prisão entre terça e quarta-feira (11 e 12).

Os foragidos da justiça foram recapturados quando circulavam pelas BRs rondonienses nas seguintes cidades:

Um homem condenado por furto foi preso na BR 364 em Jaru. Em Guajará-Mirim, um homem, condenado por lesão corporal, foi preso na BR 425. Em Ji-Paraná na BR 364, foram realizadas prisões de um homem condenado por furto e prisão civil de um homem que está em débito com obrigações de pensão alimentícia.

No ano de 2021 a PRF em Rondônia recapturou 223 pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto (aproximadamente 4 foragidos por semana), ocupando a segunda colocação no ranking nacional deste tipo de prisão.

O ano está apenas começando; em 2022 a sociedade rondoniense contará com uma polícia ainda mais assertiva e dinâmica no cumprimento das atividades de segurança pública. Essa é a PRF em Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO