Prefeita Glaucione Rodrigues comentou fato inédito / Foto: Arquivo

Nos últimos dias, informações espalhadas em grupos de WhatsApp davam conta de que a ex-prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), estaria de “malas prontas” para deixar a “Capital do Café” e teria como destino a cidade mato-grossense de Rondolândia.

Por lá, segundo as informações, ela ocuparia um cargo de primeiro escalão na prefeitura municipal, possivelmente, a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde.

O Extra de Rondônia entrevistou a ex-mandatária cacoalense, que negou a suposta ida até o MT. Ela disse que conhece o prefeito dessa cidade, Jose Guedes de Souza, que também é emedebista, mas negou que exista algum convite para ocupar alguma secretaria municipal nessa localidade.

Glaucione, que administrou Cacoal entre 2017 e final de 2020, afirmou ao site que está recuperada da dengue, do qual ficou 10 dias internada, e foca em sua pré-candidatura a deputada estadual para as eleições de outubro próximo em Rondônia.

MANDATOS

Servidora concursada da prefeitura de Cacoal, além de prefeita, Glaucione foi vereadora e duas vezes deputada estadual, sendo a segunda mais bem votada de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO