Foto: Divulgação

O ciclista Sandilley Rafael Ferreira, de 16 anos, nascido em Pimenteiras do Oeste, irá representar o município em competição nacional de ciclismo na cidade de Araxá – Minas Gerais.

O atleta conta que começou a pedalar em janeiro de 2019, até então era só por lazer, porém, um dia decidiu participar de uma prova de Montain Bike (MTB) na cidade de Cerejeiras, no qual aconteceu em junho de 2019 – onde subiu no pódio na 4ª colocação.

A partir desse dia Sandilley viu que poderia ir mais longe, com isso, passou a participar de competições dentro e fora do estado de Rondônia, se destacando, vencendo diversas competições.

Agora o ciclista vai dar um passo maior, vai realizar o sonho de participar da etapa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo, que acontece nos dias 24, 25 e 27 de junho na cidade de Araxá – MG.

O atleta é apoiado pela prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO