Local do acidente/Foto: Extra de Rondônia/Rede Social

O corpo do estudante de agronomia Iago Cesar Breciani Marquetti, de 21 anos, morto em acidente automobilístico numa fazenda próximo ao distrito de Vitória da União, em Corumbiara, será transladado para a cidade de Chapecó – Santa Catarina.

Iago estava há uma semana na fazenda e fazia estágio de agronomia. Ele pilotava uma moto Tornado por uma estrada dentro da propriedade, quando numa curva bateu de frente com uma caminhonete, no qual o condutor levava almoço para funcionários.

No choque, o estudante quebrou o pescoço entre outros ferimentos. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área para os trabalhos da perícia, depois o corpo foi liberado para a funerária Center Pax fazer a remoção e a preparação do corpo para ser transladado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO