Jobson, ex-Botafogo (RJ) recém contratado pelo União Cacoalense

A Diretoria da Sociedade Esportiva União Cacoalense convida a imprensa e a sociedade cacoalense para a solenidade de lançamento de novos jogadores que irão atuar pela equipe, nessa temporada de 2022, em evento que acontecerá às 10 horas deste sábado, 15, no estádio Aglair Tonelli.

O presidente do clube, Wesley Dias da Silva, afirmou que o clube vem trabalhando intensamente para apresentar uma equipe competitiva e que tenha condições de realizar um excelente campeonato estadual de futebol.

Um dos jogadores que devem ser apresentados na manhã deste sábado é o Jobson, de 33 anos, que já atuou pelo Botafogo do Rio de Janeiro e outras grandes equipes do futebol brasileiro, além de já ter passado pela própria equipe do União Cacoalense no ano passado.

Um dos fatores que levaram a diretoria a optar pela contratação do Jobson, mais uma vez, é o seu espírito de liderança experiência como jogador, com passagem em diversos clubes importantes do futebol nacional.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO