Senador Marcos Rogério e Bolsonaro/Foto: Reprodução

O senador Marcos Rogério, que havia ficado com espaço político limitado no Estado após a fusão do DEM com o PSL, que acabou criando o União Brasil ficando em Rondônia sob o comando do governador Marcos Rocha, agora é o novo presidente do Partido Liberal por aqui.

O anúncio confirma o alinhamento de Rogério com Jair Bolsonaro, que em dezembro passado filiou-se ao mesmo partido, e lhe garante proximidade e projeção junto ao presidente da república, mesmo que não concorra a nenhum cargo eletivo este ano, como se tem comentado no cenário político regional.

A missão de Rogério é organizar o partido, que estava sob direção do ex-deputado federal Luiz Claudio , e ser o ponta de lança da campanha presidencial em Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO