Principal avenida da cidade de Corumbiara / Foto: Acervo Extra de Rondônia

Através de documento lavrado por todos os integrantes do Poder Legislativo de Corumbiara, o Parlamento devolveu aos cofres municipais quase R$ 170 mil em verbas que haviam sido repassadas no ano passado, porém foram economizadas pela Câmara.

Segundo o presidente do Poder, vereador José Firmino da Silva (PSB), o “Zé Viola”, o dinheiro deverá ser empregado em ações de apoio ao Setor Produtivo, mais especificamente as secretarias municipais de Agricultura e de Meio Ambiente (Semam), para melhorias em suas estruturas a fim de atender melhor os produtores, já que – segundo eles – a pasta ficou por muitos anos abandonada.

Os vereadores afirmam que a devolução de exatos R$ 169.173,24 se deve a política de austeridade e contenção de despesas adotada pela atual legislatura, que resulta no enxugamento dos gastos e, consequentemente, na economia de verbas públicas.

Camara devolve recursos em Corumbiara doc
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO