Atletas do “AECC Furacão” / Foto: Divulgação

A equipe do supermercado Preço Leve “AECC Furacão”, de Chupinguaia, venceu, no último domingo 16, o time Sorribem, de Colorado do Oeste, e está na final do mais tradicional campeonato de futebol da região do Cone Sul de Rondônia: o “Barrão”.

O time chupinguaiense chega à final de forma invicta, com o último jogo vencendo por 3 a 0.

Agora, “AECC Furacão” terá que esperar e conhecer seu último adversário: Ronny Joias, de Colorado ou Iogurte “Bom Gosto”/Mercado Santiago, de Cerejeiras. Semifinalistas, ambas equipes se enfrentarão neste domingo, 23.

Os jogos fazem parte, ainda, da edição 2020, paralisados devido ao aparecimento da covid-19 e seus impactos geraram uma série de restrições no mundo. 20 equipes participaram das disputas, distribuídas em quatro chaves.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO