Hildon e Ieda Chaves / Foto: Divulgação

Nos bastidores da política do Estado é dada como certa a saída do casal Hildon e Ieda Chaves dos quadros do PSDB, com destino ao PSD, controlado pelo grupo de Expedito Junior, através do seu filho, o deputado federal Expedito Netto.

A notícia obtida pelo Extra de Rondônia também aponta que, apesar de bons indicadores de popularidade na capital, onde foi reeleito ao cargo de prefeito, Hildon Chaves não participa mesmo da sucessão estadual, e irá apoiar a aliança que se desenha entre o PSD e o PL, cuja definição de candidatura ao governo ainda está indefinida.

Por outro lado, a primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, desponta como um nome forte para disputar uma das vagas na Câmara Federal ou mesmo para compor a chapa majoritária, como candidata a vice-governadora.

Os entendimentos neste sentido prosseguem a todo vapor, e nos próximos dias deverá haver novidades no cenário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO