Jucinéia Rosa Dias/Foto: Extra de Rondônia

Jucinéia Rosa Dias, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, para pedir ajuda a comunidade vilhenense e assim poder fechar dois cômodos que estão abertos e neste época de chuva passa por muitas dificuldades, além disso, fazer adaptações no banheiro, pois tem um filho de 12 anos cadeirante.

Jucineia escreveu uma carta para redação, onde conta suas dificuldades para manter a família, pois passa por problemas de saúde há vários anos que a impede de trabalhar, tendo que sobreviver apenas com a pensão de seu filho que vive numa cadeira de rodas. Além disso, tem netos e uma filha que está gravida e desempregada morando com ela.

Diante da situação, a dona de casa pede ajuda da população vilhenense com materiais de construção fechar os cômodos e dinheiro para pagar o pedreiro.

Quem quiser ajudar pode ir até sua casa na Rua A, nº – 1798, bairro Marcos Freire – ou ligar para o nº 9 8447-0079 – ou Pix 90873670230 (CPF).

No ano passado Jucineia procurou o Site para pedir a doação de uma máquina de lavar roupa e após a veiculação da matéria ela ganhou. Leia (AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO