Drogas apreendias pela PM de Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

Uma guarnição da Policia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Rua Fortaleza, no bairro José de Anchieta, em Cerejeiras, quando os militares avistaram um homem que ao perceber a presença da viatura, agiu de forma que chamou a atenção dos militares, com isso, foi feita a abordagem ao suspeito.

O rapaz foi revistado e com ele encontrado uma porção de substancia aparentando ser pasta base de cocaína.

Indagado sobre a droga, o homem disse que comercializava o produto, em sua carteira havia R$ 440,50 provavelmente oriundo da venda de entorpecente.

Perguntado onde morava, disse que morava com sua mãe e ela autorizou que os policiais revistassem a casa, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Contudo, os militares receberam informação que o rapaz estava mentindo sobre seu endereço, que na realidade morava em outra casa na mesma rua.

Com isso, foi feita incursão na residência onde estava a esposa do suspeito, na qual autorizou a entrada dos PMs, e no imóvel foram encontradas várias porções de drogas escondidas em móveis e eletrodomésticos.

Além disso, foi localizada uma sacola com dezenas de pinos usados para embalar drogas, entre outros apetrechos para endolo.

Diante dos fatos, o traficante confesso identificado pela inicial R., recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com sua esposa e o entorpecente apreendido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO