Foto: divulgação

O vice-líder do governo Câmara Federal, deputado federal Lucio Mosquini, esteve na manhã desta terça-feira (12) na cidade de Mirante da Serra entregando um trator e implementos agrícolas para secretaria de agricultura do Município.

O deputado esteve reunido com prefeito Evaldo Antônio, vice-prefeito Zé Barbosa, os vereadores Cagado, Martins, Daniel, ex-vice prefeito Wagner Barrela, e os secretários e servidores municipais em uma reunião que aconteceu na sede da prefeitura.

Mosquini voltou a enfatizar a importância de promover ações de fortalecimento ao produtor rural, como forma de fortalecer a economia e promover emprego e geração de rendas.

O deputado federal Lucio Mosquini é o Congressista que mais destinou recursos na história de Mirante da Serra.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO