Maria Simões / Foto: Divulgação

Depois de ter sido vereadora e prefeita em Cacoal, Maria Simões está se preparando para concorrer a deputada federal, e busca espaço para ser confirmada na nominata que o PSC deverá apresentar para concorrer a vagas na Câmara dos Deputados.

A confirmação foi feita pela própria pré-candidata em suas redes sociais nesta semana, e o anúncio vem causando bastante repercussão.

Nascida em Cacoal e formada em Administração de Empresas, ela era vice-presidente da Câmara de Vereadores cacoalense quando a então prefeita Glaucione Rodrigues foi afastada, em 2.020.

Maria assumiu o cargo, mesmo sacrificando uma boa perspectiva de ser reeleita ao Parlamento, e fez uma gestão avaliada como correta e produtiva diante das circunstâncias daquele difícil momento da política de Cacoal.

Já no mandato legislativo, afirma ter pautado sua conduta no enfrentamento da corrupção, fiscalização firme quanto a aplicação de recursos públicos e na defesa de minorias sociais, através de mandato participativo.

A pré-candidata está otimista quanto ao seu projeto político, e vai procurar agregar lideranças para consolidar sua pretensão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO