Foto: divulgação

Após dois anos de espera, os Jogos Escolares de Vilhena – JEV’S retorna nesta sexta-feira, 06, com a solenidade de abertura prevista para iniciar às 19h no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira.

E uma das maiores escolas de Vilhena não poderia ficar de fora, Escola Álvares de Azevedo, após dias de preparação, 109 atletas nas modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol, Vôlei de Praia, Xadrez, Natação, Taekwondo, Tênis de mesa, Karatê, GR e Atletismo irão participar da edição dos jogos escolas.

E para abrilhantar esta participação à equipe gestora, Professora Claudia Regina os patrocinadores da escola, representados pelo Paulo da Real Peças e Juliana do Posto de Molas Maringá, e o coordenador do projeto dentro da escola, o professor Josimar Ramos, receberam na última quarta-feira, 04, seus atletas e técnicos e realizaram a entrega dos uniformes que serão utilizados durante os jogos deste ano.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO