Foto: divulgação

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou nesta quinta-feira mudança na data do jogo de volta da final do Campeonato Rondoniense 2022 entre Real Ariquemes x União Cacoalense.

A partida estava marcada para o dia 14 de maio (sábado), porém foi transferida para o dia 15 de maio (domingo), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A alteração atende o pedido da diretoria do Real Ariquemes através da IMT (Informação de Modificação de Tabela) Nº 009/FFER/2022.

O primeiro jogo da final será realizado neste sábado (07/05), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO