Vídeo: Redes Sociais

Um vídeo de um homem enfurecido destruindo um carro após ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cerejeiras, viralizou rapidamente nas redes sociais.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor aparentava estar embriagado e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual se recusou.

Ele também disse que não possuía Carteira Nacional de Habitação (CNH) e o veículo estava com a documentação vencida.

Com isso, os patrulheiros avisaram ao condutor que devida as irregularidades o carro seria recolhido ao pátio da Ciretran e ele levado à delegacia por estar visivelmente embriagado.

Contudo, o motorista teve um ataque de fúria e começou a quebrar o automóvel.

Diante da situação, os policiais rodoviários tiveram que usar táticas para imobilizá-lo e assim encaminhá-lo com segurança para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

https://

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO