Expedito Júnior e Marcos Rogério / Foto: Divulgação

A notícia que o pré-candidato ao governo Marcos Rogério teria batido o martelo e definido que Expedito Junior como pré-candidato ao Senado chacoalhou o cenário político neste início de semana, e repercutiu muito no Cone Sul, particularmente junto a simpatizantes do vilhenense Jaime Bagattoli.

A informação surgiu em virtude de entrevista que Rogério concedeu a imprensa do interior do Estado, onde o assunto foi debatido, e o pré-candidato afirmou que “neste momento, Expedito é o pré-candidato natural ao Senado Federal”, porém não afirmou em momento algum que a decisão já está tomada.

Na mesma fala, faz referências ao PP de Jaqueline Cassol, dada a configuração nacional de alianças partidárias.

A informação acerca deste caso foi dada pela assessoria de Marcos Rogério em Brasília (DF), com exclusividade ao Extra de Rondônia, inclusive com encaminhamento de vídeo da entrevista do senador ao programa “Pinga Fogo”, justamente do momento da fala dele acerca da questão.

>>> CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO