Sirlene Lopes da Fonseca

Sirlene Lopes da Fonseca, de 43 anos, que estava desaparecida desde a última  sexta-feira, 6, foi localizada nesta quarta-feira, 11, por volta das 07h30 da manhã por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as buscas começaram a serem feitas na segunda-feira, 9, e após terem sido encontrados vestígios de alimentos em uma casa abandonada num sítio na linha 6, as buscas foram centralizadas neste local.

Todavia, durante o dia ela provavelmente se escondia na mata. Porém, com ajuda de populares da região foi obtida a informação que ela estaria se deslocando em direção a outra mata.

Munidos dessa informação a guarnição que estava de plantão, iniciou as buscas e Sirlene foi encontrada muito debilitada.

Sirlene foi conduzida ao hospital São Lucas devido ao seu estado delicado de saúde. Haja vista que ela passa por problemas psicológicos e faz uso de remédio controlado.

A família agradece a toda à população pela ajuda recebida e também ao Corpo de Bombeiros que não mediram esforços nas buscas durante todos os dias de angustia.

Esta não é  a primeira vez que Sirlene desaparece. Leia (AQUI), (AQUI) e (AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO