Adolescentes foram apreendidos com chave turquesa e alicate

Um crime de furto foi evitado na tarde de terça-feira, 10, numa casa no bairro Solar, em Vilhena, após o proprietário que estava trabalhando ver imagens em seu celular de dois adolescentes tentando arrombar o imóvel.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o proprietário de uma residência viu em seu aparelho celular que dois jovens usando uma chave conhecida por turquesa e um alicate rodava a casa procurando o melhor momento para arrombar o imóvel.

O proprietário acionou a Polícia Militar (PM) e de imediato uma guarnição foi ao local e apreendeu em flagrantes dois adolescentes que já são conhecidos pela polícia pela prática de furtos.

Os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO