Fotos: Divulgação

Desde que tomou posse em janeiro do ano passado o prefeito Leandro Vieira, conhecido também como “Leandro da Saúde” (PSB), imprimiu um modelo administrativo pautado na organização, planejamento e aplicação racional dos recursos públicos.

Esta forma de dirigir está começando a trazer resultados positivos através da disponibilidade maior de verbas próprias para atender demandas da população.

Isso pode ser traduzido em aquisições de tubos corrugados PEAD, de polipropileno, que serão instalados em pontos de cursos d’água nas estradas vicinais, investimento na ordem de R$ 305 mil.

Também com recursos próprios, desta vez do Fitha, a prefeitura adquiriu um caminhão-pipa, para atender os serviços de recuperação e manutenção de estradas e outras atividades.
Ainda resultante da forma diferenciada de administrar, houve a reativação da Secretaria Municipal de Agricultura, que depois de anos parada foi reestruturada e recebeu investimentos e ações de planejamento para voltar a ser de grande valia ao setor produtivo, e hoje já começa a atender os produtores com a distribuição de mudas.

“É o resultado do trabalho e uma equipe que esta compromissada, focada e muito disposta a trabalhar pelo bem de nosso Município, e eu tenho grande orgulho de estar participando deste grande momento de Corumbiara”, afirmou Leandro ao Extra de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO