Local do crime/Foto: Reprodução Olhar Direto

Um homem identificado por Valdir, de 31 anos, que foi esfaqueado por motivos banais numa casa as margens da BR-174, local conhecido por 12 de outubro, cerca de 30 quilômetros de Vilhena, sentido Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, 13, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. Leia (AQUI).

O crime ocorreu na última segunda-feira, 9, e foi atendido por policiais rodoviários federais que acionaram o Corpo de Bombeiros de Vilhena para prestar socorro a vítima.

De acordo com informações do Site Olhar Direto, após o crime, a Polícia Civil do município de Comodoro – Mato Grosso, foi ao local do crime e após investigação prendeu em flagrante um homem de 20 anos suspeito de ter cometido a tentativa de assassinato, no qual agora passa a responder por homicídio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO