Ladrão quebra cadeado para furtar o veículo/Foto e Vídeo: Internauta

Gabriela Salinas Barros, de 18 anos, teve sua bicicleta furtada na última quarta-feira, 11, por volta das 14h, em frente ao Cartório Faccin localizado na Avenida Marechal Rondon, centro de Vilhena.

O pai da vítima Misael Ferreira Barros, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, e contou que registrou boletim de ocorrência.

Câmeras de segurança nas proximidades registraram o momento em que um homem chega em uma bicicleta feminina e por algum tempo observa a movimentação.

Depois deixa a bike que ele estava, vai até a bicicleta da marca Lotus CXR, de cor branca com detalhes pretos quebra o cadeado e vai embora tranquilamente.

OUTRAS VÍTIMAS:

Segundo Misael, pai da vítima, no período da noite foi postado nas redes sociais por outra pessoa, a foto do mesmo infrator, já com a bicicleta, porém praticando outro furto.

A foto está com a descrição, “atenção, esse elemento está praticando furtos no bairro Jardim das Oliveiras e outros bairros ao redor”.

As imagens do suspeito estão em poder da Polícia Civil que investiga o caso.

>>>Vídeo abaixo:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO