Houve o acompanhamento de autoridades públicas e da Vigilância Sanitária na diligência, que contou com esquema especial de segurança/Foto e vídeo: Divulgação

A Polícia Federal (PF), na manhã desta sexta-feira, 13, realizou a incineração de mais de uma tonelada de drogas, oriundas de apreensões realizadas na região de fronteira do estado de Rondônia, que levaram a prisão de diversos traficantes.

Houve o acompanhamento de autoridades públicas e da Vigilância Sanitária na diligência, que contou com esquema especial de segurança.

A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3541-0200.

>>>Vídeo abaixo:

https://

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO