Adriely Nascimento Querubim/Foto: Rede Social

Adriely Nascimento Querubim, de 28 anos, morreu na manhã deste domingo, 22. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva UTI do Hospital Regional de Vilhena.

Adriely sofreu acidente na última sexta-feira, 14, quando trafegava com uma moto Bros pela Avenida Tamoios, no centro de Cabixi.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, Adriely Foi fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle de direção e bateu em uma placa de sinalização.

Ela foi socorrida ao hospital municipal e devido aos ferimentos foi transferida para a UTI em Vilhena.

Adriely trabalhava como feirante, e nas horas vagas gostava de jogar vôlei, e na próxima terça-feira, iria disputar um campeonato. Ela era casada e deixa uma filha.

Adriely morava na linha 10. O corpo será transladado para Cabixi, onde será velado e sepultado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO