Foto: divulgação

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou alteração na data da partida entre Porto Velho x Rio Branco pela sétima rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2022.

A partida estava marcada para o dia 29 de maio (domingo), porém foi antecipada para o dia 28 de maio (sábado), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A mudança ocorreu por opção do clube mandante.

Antes do encontro contra o clube acreano, o Porto Velho volta a campo neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), contra o São Raimundo-RR no estádio Canarinho, em Boa Vista.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO