Carolina e Bolsonaro no Palácio do Planalto / Foto: Divulgação

A presidente da escola e faculdade Favoo (Coop), ex-AVEC, Carolina Navarro Torres, participou na última sexta-feira, 20, em Brasília (DF), de um café da manhã com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para falar sobre educação.

O encontro com Bolsonaro aconteceu no Palácio da Alvorada, e contou com a participação dos ministros da Secretaria de Governo da Presidência da República, Célio Faria Júnior; chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Educação, Victor Godoy.

Carolina foi convidada a integrar o grupo de 30 mulheres da área da educação dos movimentos “Escolas Abertas” e “De Olho no Material Escolar”.

Após o encontro no Palácio da Alvorada, o grupo participou de uma reunião no Ministério da Economia sobre empreendedorismo feminino, conduzida pela secretária especial de produtividade e competitividade do Governo, Daniella Marques.

Carolina e o ministro da Educação, Victor Godoy / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO