Prefeita acompanha servidores em capacitação no MT / Foto: Divulgação

“Estamos capacitando nossos técnicos para aprimorar e atualizar os nossos conhecimentos para sempre fazer uma gestão de qualidade, com transparência e honestidade”.

Com estas palavras, a prefeita Sheila Mosso (PL) informou ao Extra de Rondônia que está em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso (MT), acompanhando secretários e servidores num curso de capacitação e atualização na nova lei de licitações nº 14.133 que começou segunda-feira, 23, e vai até esta quinta-feira, 26.

Ela explicou que fez questão de acompanhar o grupo no curso visando também obter conhecimento técnico dos atos que influenciam diretamente nas ações do Município.

“Desde o início do meu primeiro mandato, procurou dar oportunidade a os agentes públicos de se capacitarem visando assim um melhor conhecimento, que ao mesmo tempo oferece rapidez, agilidade e um melhor atendimento ao público”, explica.

Sheila afirma que, ao longo desses anos à frente da gestão municipal, foram muitas capacitações e cursos todos em prol da melhoria dos agentes públicos. “Cada centavo investido em conhecimento faz com que os atos melhorem em várias áreas na prefeitura”, analisa.

TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO

A mandatária municipal reafirmou o que disse inicialmente quanto às ações transparente na gestão municipal. “Cursos de capacitação são investimentos e dever de todos os gestores públicos preocupados com um melhor atendimento a seus munícipes”, encerrou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO