Foto: divulgação

Por indicação do primeiro secretário da mesa diretiva, vereador Edirmar Kapiche (PSDB), através de uma Moção de Aplausos, a Câmara Municipal de Cacoal, vai realizar no próximo dia 2 de junho, às 19:30, uma Sessão Solene, em homenagem a torcida do União cacoalense (Esquadrão da Raposa).

Conforme Kapiche, a Moção de Aplausos a torcida do (ESQUADRÃO DA RAPOSA), será através da sua diretoria representada pelos Ilustríssimos Senhores Wilson Rocha Neto, o Wilsinho e o advogado Dr.Jefferson Magno dos Santos, o Jefinho.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes na 14ª Sessão ordinária, na noite da última segunda-feira (24).

Edimar Kapiche, ressaltou a organização e atuação da torcida Esquadrão da Raposa em todos os jogos da equipe Sociedade Esportiva União cacoalense.

O parlamentar comentou ainda que: “A torcida participou de forma honrosa, e compareceu em todos os jogos, tanto nos jogos locais, quanto se deslocou, com a participação de apoiadores aos estádios nos municípios vizinhos, em que a equipe participou, até mesmo em na capital Porto Velho, há 479,7 km de distância.

A torcida do Esquadrão da Raposa representa a todos como uma unidade, capaz de

levantar a autoestima de um clube, e propiciar momentos de grande alegria e satisfação para seus jogadores” completou Kapiche.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO