37ª Sessão Plenária no TRE / Foto: Extra de Rondônia

O julgamento dos embargos de declaração junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO) no processo que cassou o mandato do prefeito e da vice-prefeita de Vilhena por prática de crime eleitoral, que aconteceria na tarde desta quarta-feira 25, foi adiado.

A matéria estava na pauta da sessão de hoje da Corte, mas momentos antes de começar a ser apreciada foi tirada a pedido do relator do processo, desembargador Edson Bernardo Andrade Reis Neto.

Não foi apresentada justificativa para o pedido, e não ficou estabelecida nova data para a apreciação da matéria pelo plenário do Tribunal.

Com esse adiamento, o debate político na cidade deve se intensificar ainda mais, posto que há enorme expectativa em torno do assunto, uma vez que há a possibilidade da realização de eleições suplementares na cidade ainda este ano.

>>> ASSISTA, ABAIXO, A SESSÃO DO TER DE HOJE:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO