RONDÔNIA RURAL SHOW INTERNACIONAL                                                         

Em Ji-Paraná/RO, na última segunda-feira, dia 23, na abertura da RONDÔNIA RURAL SHOW INTERNACIONAL maior feira de agronegócio e tecnologia da Região Norte, estamos entre a primeira-dama Luana Rocha, o governador Marcos Rocha e o deputado estadual Cirone Deiró. Na ocasião, aproveitei para entregar a última edição da Revista MARISA LINHARES as autoridades maiores do estado.

ANIVERSARIANTE                                                           

Na próxima terça-feira, DIA 31, empresário ASSIS GURGACZ comemora aniversário. Fundador da EUCATUR – Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo, Faculdade Assis Gurgacz, Diário da Amazônia que faz parte do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação em Rondônia e inúmeras outras empresas pelo país.

Conselheira Federal OAB                                                           

No último dia 20, em Cacoal/RO, a advogada JULINDA DA SILVA ex-presidente da OAB/Cacoal-RO e ex-conselheira estadual da OAB/RO, atual conselheira federal da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil recebeu a Medalha de Mérito Legislativo outorgada pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, proposta pelo deputado estadual Cirone Deiró. Julinda da Silva e Cirone Deiró serão homenageados no dia 25 de junho próximo, com o troféu CACAU DE OURO 2022 na Semana Municipal do Café e do Cacau.

SESSÃO SOLENE ALE                                                           

Em Cacoal/RO, no último dia 20, o auditório da Faculdade Unesc foi palco de Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia para entrega de Votos de Louvor, Medalhas de Mérito Legislativo e Títulos Honoríficos de Cidadão do Estado de Rondônia, como reconhecimento aos bons trabalhos prestados à população e ao desenvolvimento da comunidade, numa homenagem a pioneiros e personalidades de Cacoal e Região, proposta pelo deputado estadual CIRONE DEIRÓ, que receberá no próximo dia 25 de junho o troféu CACAU DE OURO 2022. Na foto Deiró com a esposa Noeli Brum Deiró e os filhos Bruno e Thaysa Deiró.

CASA & DECORAÇÃO                                                           

Na CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, registrei o sócio proprietário Otávio Foli e seu filho Otávio Foli Junior, na maior loja de móveis e decoração de Rondônia, que atende ainda com os móveis planejados da renomada marca DIMARE, com equipe capacitada de projetistas e arquitetos.

Troféu CACAU DE OURO 2022                                                           

Empresa das mais renomadas em seu segmento, a KRIARTES Comunicação Visual com mais de 20 ANOS de atuação em Cacoal e Região, aplicando a mais atual tecnologia em seus produtos e serviços, será uma das homenageadas no próximo dia 25 de junho, com o troféu CACAU DE OURO 2022 na Semana Municipal do Café e do Cacau. Na foto os atenciosos proprietários casal Marcio e Rosana Cristina Maia da KRIARTES, que é a responsável pelo moderno troféu do tradicional evento.

Troféu CACAU DE OURO 2022                                                           

Em Ji-Paraná/RO, registrei o casal Luiz Henrique Mozart Ribeiro e Talita Maiara Ribeiro da empresa AGITORO Som e Iluminação que está atendendo diversos stands na Rondônia Rural Show Internacional até o próximo dia 28. O querido casal estará presente no troféu CACAU DE OURO 2022 onde receberá a homenagem pela sua renomada e prestigiada empresa, além de estar responsável pelo som e iluminação do tradicional evento.

Troféu CACAU DE OURO 2022                                                           

A cirurgiã-dentista DANIELLE FIGUEIRA JOCA especialista em Dentística, Odontologia Estética e Harmonização com moderno consultório em Cacoal/RO, receberá o troféu CACAU DE OURO 2022 na Semana Municipal do Café e do Cacau, em 25 de junho próximo. Na foto Danielle em Belo Horizonte/MG, no último final de semana, durante curso VIP Módulo Avançado de FULLFACE no Instituto Transformando Faces, com o renomado profissional Igor Costa Alves.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO