Prefeito e servidores estiveram presentes no evento / Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 25, Eduardo Japonês (PSC) recebeu o prêmio “Prefeito Empreendedor” durante a realização da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná.

A homenagem deve-se a Vilhena ter a Melhor Sala do Empreendedor de Rondônia 2022.

Acompanhado de vereadores e servidores municipais, o prefeito disse, através das redes sociais, que “é uma honra receber esse reconhecimento e faço questão de dividi-lo com toda a Prefeitura de Vilhena que executou ações importantíssimas para sermos referência em todo o Estado com orientações, milhões de reais em solicitações de microcrédito, emissão de documentos, abastecimento de informações para investidores de grande porte e muitas outras ações que fomentam a economia local, o que colaborou para Vilhena ser a cidade que mais gerou empregos em Rondônia em 2020 e 2021!”.

Em Vilhena, a melhor Sala do Empreendedor de Rondônia é comandada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, a Semtic.

“É muito bom saber que o trabalho dos servidores da Prefeitura de Vilhena está sendo tomado como referência estadual. Uma gestão eficiente junto de bons colaboradores produz resultados como esse, de topo do pódio!”, destacou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO