Local do assassinato/Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher identidade por Josilene Soares da Silva, de 46 anos, foi encontrada morta em uma casa localizada na Avenida Rio Madeira, no bairro Minas Gerais, em Colorado do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar (PM) recebeu informação anônima, onde uma pessoa relatou que por volta das 18h da última terça-feira, 24, escutou uma confusão numa casa no endereço citado e algum tempo depois, tudo ficou em silêncio e a casa estava aberta e as luzes acessas.

Com isso, uma guarnição foi ao local averiguar e ao chegar os militares encontram uma mulher caída dentro do imóvel com perfurações no pescoço.

O local foi isolado e a Polícia Técnica Científica (Politec) acionada. Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária Center Pax fazer a remoção.

De acordo com informação, o local é usado como ponto de encontro de usuários de drogas.

No local a polícia encontrou uma mochila com documentos de um homem que pode ser o assassino.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO