Inelson Rover com o neto Luiz Eduardo Rover (im memória)/Foto: Reprodução

Inelson Rover, de 82 anos, morreu na quarta-feira, 25, por volta das 20h após sofrer três paradas cardíacas, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, Inelson que era pai do ex-prefeito de Vilhena José Luiz Rover, havia sido submetido a uma cirurgia de fêmur após ter sofrido uma queda.

Devido a complicações, Inelson que era pioneiro em Vilhena, havia ficado internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional. Ele também sofria de Alzheimer.

Contudo, por volta das 18h de ontem, ele estava em casa e sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros.

No pronto-socorro Inelson sofreu mais duas paradas cardíacas, não resistindo.

O corpo do pioneiro está sendo velado na Capela Mortuária. O enterro acontece as 17h30 de hoje.

Velório e sepultamento ficou a cargo da funerária Canaã.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO