Devido a vegetação seca, as chamas se espalharam rapidamente

Nesta quarta-feira, 1, o Corpo de Bombeiros foi chamado para combater um incêndio no parque de exposição de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma equipe de brigadistas com ajuda da população combateram as chamas que estavam se alastrando rapidamente pelo parque devido o vento e a vegetação estar seca.

O parque está abandonado, o local está sendo usado por dependentes químicos que já furtaram praticamente toda a fiação elétrica, entre outros objetos e provavelmente os usuários de drogas queimando fios colocaram fogo na vegetação.

Na semana passada um vídeo postado nas redes sociais por um pecuarista viralizou na internet. Delminho como é conhecido chegou a chorar quando falava sobre o abandono do parque. Relembre (AQUI).

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO