No PS é feito a triagem e os médicos plantonistas fazem a medicação ou internação das crianças, dependendo da gravidade

Segundo a secretaria municipal de saúde de Cacoal, nos últimos dias a média de 200 crianças são atendidas diariamente no pronto socorro infantil da cidade. Todas apresentando síndrome gripal.

No PS é feito a triagem e os médicos plantonistas fazem a medicação ou internação das crianças, dependendo da gravidade.

A prefeitura de Cacoal divulgou que a vacinação contra a gripe está abaixo da cobertura ideal, e que a vacina vacinação está disponível para crianças de até 4 anos nas Unidades Básicas de saúde dos bairros, Riozinho, Nova Esperança, Floresta, Libertade e Habitar Brasil.

A SEMUSA ainda recomenda aos pais de crianças para que continuem utilizando os protocolos que já estamos acostumados, como o uso de máscara e álcool em gel.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO