Foto: divulgação

Na última terça-feira (7), o Deputado Alex Silva (Republicanos), esteve no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, entregando o mais novo Laboratório Cibernético da PMRO, fruto de emenda parlamentar do deputado que custou cerca de R$100 mil. 

O laboratório cibernético possui equipamentos de alta tecnologia que promoverá integração das ações e dá apoio aos serviços do Centro de Inteligência e Corregedoria da PMRO no combate aos crimes virtuais e à propagação de informações falsas. 

“O laboratório dará um suporte maior às ações da PM, pois cada dia mais, a internet tem sido usada pelos criminosos como uma ferramenta para extorquir e causar prejuízos financeiros à inúmeras vítimas”, relatou Alex Silva.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO