Um novo boletim com dados sobre a Covid-19 foi divulgado nesta terça-feira (14), pela prefeitura de Colorado do Oeste, através da Vigilância Epidemiológica.

Conforme os dados atualizados, o número de infectados pela COVID-19 totalizam 4.184 pessoas, desde que foi notificado o 1° caso no município. Nesse relatório há a confirmação da cura de 4.110 pacientes que estavam com a doença, e 22 casos seguem ativos no município.

Nenhum caso suspeitos aguarda o resultado do exame, 52 pessoas vieram a óbito. 7.649 casos foram descartados e nenhuma pessoa está internada no Hospital de Colorado do Oeste

A população precisa manter os cuidados com aglomerações, protocolos de higiene e principalmente tomar todas as doses de vacina contra Covid-19.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO