Foto: Fausto Filho/CearaSC.com

Um dia depois do seu confronto contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato  Brasileiro, a equipe do Ceará iniciou as preparações para o seu próximo desafio. O time realizou treinamento em Goiânia, tendo como um dos focos o trabalho regenerativo dos jogadores que atuaram na última partida.

O Ceará somou mais um ponto no duelo do último domingo. Jogando fora de casa, no Estádio da Serrinha, contra o Goiás, o time conquistou um empate por 1 a 1. Já nesta segunda-feira (13), sem muito tempo para pensar no resultado, o elenco precisou retomar as atividades. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no duelo contra o “Esmeraldino” passaram por um trabalho regenerativo. Já o restante da equipe, realizou aquecimento e fez atividades em um campo reduzido.

O próximo adversário do “Vozão” será o Atlético Mineiro. O time recebe o “Galo” na Arena Castelão nesta quarta-feira (15). O apito inicial do confronto está marcado para as 16h. Atualmente, o Ceará soma um total de 14 pontos na tabela do campeonato, com uma sequência de 3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Antes do duelo, nesta terça-feira (14), o time  ainda deve realizar mais uma sessão de treinos no CT de Porangabuçu, no período da tarde. Também nesta terça-feira, o novo técnico da equipe, Marquinhos Santos, e sua comissão devem chegar à capital cearense. O profissional foi anunciado pelo clube por meio de nota no último domingo. Ele irá substituir Dorival Júnior, que deixou o time para treinar o Flamengo, após a demissão do técnico Paulo Sousa.

Ativos Digitais

Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Ceará é um dos gigantes nacionais que têm investido em sua inserção no mercado digital de fan tokens. Em breve, o “Vozão” irá lançar seu token utilitário na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil.

O Fan Token é um ativo capaz de entregar diferentes tipos de benefícios ao seu portador em relação à marca que representa. Devido à sua popularidade cada vez maior, o Fan Token tem sido adotado por grandes marcas esportivas nacionais e internacionais.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO